quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

♪ Quem tem uma AMIG♥ tem um TES♥UR♥

Favoor

☺-Genteeeeee Coomenteeeem Poor Faaavooor-☺

*Frases*

-Eu Am meus AMIGS-

*Textos*

! A Amizade verdadeira você sabe,e conhece muito bem, a Amizade falsa você começa a descobrir depois de ter falado já tudo, então primeiramente para começar uma nova amizade,conheça a pessoa bem, depois conte seus segredos !














quarta-feira, 16 de janeiro de 2013






*Frases*

>< Os verdadeiros eu conto nos dedos ><

*Frases*

>< Os Falsos eu sei quem são ><

*Frases*

>< Amiga não é aquela que te chama de Amiga,mas sim aquela que te chama de Vaca ><

*Frases*

>< Amigos de verdade te vêem chorando e perguntam: -Quem eu devo matar? ><

Meus Amigos

Quero mostrar alguns amigos(as) meus(as),nem todos:

 Marian e Eu.
 Edson e Eu.
 Pamela,eu e Tauani.
 Rafaela e Eu.
 Letícia e Eu.

 Eu e Jéssica.

 Déborah e Eu.





Eu e Ketilin.

Thalia,Eu e Tauani.